As sapatilhas Yves Saint Laurent são lindas, coloridas, confortáveis, além disso combinam com tudo!!!Vale a pena ter uma.
A sapatilha Louboutin e bem delicada e vai bem com qualquer look.
Sapatilha Schutz, coleção 2012, linda, linda eu amei!!
Essas sapatilhas Santa Lolla são lindas, mais tem que ter estilo ou não para usar?? rsrs
Essa sapatilha Chanel é um charme e ela ainda tem um mini saltinho que te deixa um pouquinho mais alta...
Obrigado pela atenção, bjus





Nenhum comentário:
Postar um comentário